domingo, 20 de fevereiro de 2011

um dia ia ter quer sair...

Lembro do tempo que esquecer era fácil
E os passos de meus pais eram mais longos e ágeis
Minha tragédia era não ter um brinquedo escolhido
Me arrependo de um dia,sonhar por eu ter crescido
Eu crescendo, minha flor abotoando a sua já muchando
Tempos distintos brigas constantes, amor mutuo
Consigo ser o homem que sou, por seu ensinamento passado pra mim.
E hoje errar não é uma opção por saber qual sua real opinião
Cada dia tento chegar a ser que nem você, e vejo que isso não vai acontecer.
Tendo apenas algumas partes que já me vejo completo
E mesmo sem acreditar, por você vejo que o céu não é o limite,isso é pouco para você
Crescer, viver, sofrer, morrer.
Comigo também vai acontecer
Não adianta só lutar, hoje preciso também de forças para apanhar.
Apanhar de um mundo vazio, frio, sem sentido!
Seria muito clichê falar isso tudo por você não estar mais comigo?
Nos que choramos porque a morte existe
No final meu tudo foi apenas nada
Esse foi o meu final mais triste
E hoje quando o dia se acaba
Não foi só o fim do dia
Foi apenas o fim de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário